AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2019 às 14h15min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h15min

Após negar relação sexual, mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Araçatuba

AtaNews
Uma cabeleireira de 39 anos foi ameaçada de morte na tarde deste domingo (17) após a mesma negar ter relação sexual com seu ex-companheiro, um carpinteiro de 48 anos em Araçatuba, no bairro Jardim Atlântico.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde estaria ocorrendo uma desinteligência de casal.

De imediato, os policiais rumaram até o endereço, onde encontraram o portão aberto. Ao adentrarem, visualizaram um rapaz na sala correndo para o quintal, sendo ele alcançado e detido.

Na sala, localizada a cabelereira, a qual informou conviver com o carpinteiro há nove anos e que há três meses estão separados, sendo que na data dos fatos ele chegou no local em posse de uma faca de cozinha e a ameaçou de morte, dizendo que se a mesma não praticasse relação sexual com ele, ele a mataria.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil que não foi apresentada e o mesmo permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »