AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2019 às 11h09min - Atualizada em 18/02/2019 às 11h09min

100 VAGAS: Fundo Social de Solidariedade de Birigui abre inscrições para curso gratuito de culinária

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui, por meio Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, abre nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, inscrições para o curso de pães, bolos e pratos práticos e rápidos.

O curso é oferecido gratuitamente por meio do programa Cozinha Comunitária Cravo e Canela. São 100 vagas disponíveis, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Podem participar adolescentes a partir de 16 anos e adultos. Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para fazer a inscrição (ou enquanto durarem as inscrições) na sede da secretaria social. É necessário apresentar cópias do RG e do comprovante de residência. Menores de idade devem entregar ainda declaração de escolaridade constando o período e a série que estão cursando.

O curso acontecerá duas vezes por semana, com aulas sempre as segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h ou das 14h às 17h; e as terças e quintas-feiras, nos períodos tarde e noite: das 14h às 17h ou das 18h às 21h. Os interessados poderão optar pelos dias da semana e horários do curso no momento da inscrição (conforme disponibilidade de vagas).

Com duração de dois meses, o curso tem por objetivo qualificar os participantes para que possam ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo fazer a produção em casa, conquistando, assim, uma renda familiar extra.

As aulas estão previstas para começar a partir do dia 06 de março e serão ministradas pela monitora Roseli Oseko Albani.

SERVIÇO

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na rua Roberto Clark, 543, Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações: (18) 3644-9014.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »