AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2019 às 11h30min - Atualizada em 15/02/2019 às 11h30min

Polícia Civil prende homicida de adolescente em Valparaíso

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Valparaíso (Deinter 10 – Araçatuba) prendeu um dos suspeitos do homicídio de um adolescente, de 16 anos, ocorrido no último dia 7.
 
Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais e do Grupo de Operações Especiais de Araçatuba, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, foi preso um lavrador, de 26 anos, acusado de matar o adolescente.
 
Os outros dois suspeitos, irmãos do preso, continuam foragidos.
 
O crime foi motivado por vingança. As investigações apontaram que um dos foragidos teria matado um familiar do adolescente no final do ano passado, em Cajueiro. Para vingar o crime, o garoto teria ateado fogo na casa do autor que foi preso, cerca de 50 dias atrás.
 
Os três irmãos se uniram para vingar o incêndio. Na madrugada do dia 7, eles armaram uma emboscada para a vítima, que foi morta com três tiros.
 
Um rapaz, de 18 anos, que acompanhava o adolescente, contou que eles foram surpreendidos por três homens armados, que atiraram contra o menor. A testemunha conseguiu fugir.
 
Os policiais seguem em diligências com o intuito de prenderem os outros dois autores e apreenderem as armas utilizadas no crime.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »