AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 09h49min - Atualizada em 14/02/2019 às 09h49min

Bolsonaro diz que decidirá sobre Previdência hoje

Bolsonaro discutirá com sua equipe econômica para decidir qual será a proposta que o governo enviará ao Congresso

MBL NEWS
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV Record na noite de quarta-feira (13) que decidirá nesta quinta qual será a proposta de reforma da Previdência que será enviada ao Congresso Nacional.

Perguntando sobre a questão da idade mínima na proposta, o presidente disse ainda há de decidir junto com a equipe econômica, liderada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o tema.

“Na tarde de amanhã (quinta) eu estarei batendo o martelo na reforma que será encaminhada ao Parlamento. A grande dúvida na idade foi se passaria para 62 ou 65, os homens, e para mulher, 57 ou 60. Isso será decidido amanhã”, disse Bolsonaro na entrevista, dada no hospital Albert Einstein antes de receber alta na quarta.

“Eu gostaria de não fazer reforma nenhuma da Previdência, mas somos obrigados a fazê-la, porque caso contrário o Brasil quebrará em 2022 ou 2023”, co o presidente, que disse que as propostas de mudanças previdenciárias para militares, policiais e bombeiros serão feitas em um “segundo tempo”.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »