AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2019 às 16h02min - Atualizada em 12/02/2019 às 16h02min

Mais de 300 pessoas são abordadas em ação para evitar acidentes no Carnaval em Ribeirão Preto

Ação preventiva faz parte da campanha Carnaval Seguro da Transerp e prefeitura de Ribeira

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Dentro da programação da campanha Carnaval Seguro, o Siga Consciente, programa educativo da Transerp, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, uma panfletagem universitária na avenida Costábile Romano. Ao todo, mais de 300 pessoas foram alcançadas na atividade preventiva.

A campanha Carnaval Seguro traz como tema principal os riscos de misturar bebida e direção, além de outros alertas como o uso do cinto de segurança e respeito aos limites de velocidade. Para promover o trabalho de conscientização, as ações contam com a distribuição de material informativo por servidores da Secretaria Municipal da Saúde, agentes civis de trânsito e membros do Siga Consciente, além da divulgação nas redes sociais da Transerp e da prefeitura.
 
Próxima ação

Na terça-feira, na avenida Cavalheiro Pachoal Innechi, nº 500, em frente à Fundação Educandário, a Transerp realiza uma panfletagem de “Volta às Aulas” com foco na segurança dos pedestres e também com alerta aos pais sobre o uso do cinto de segurança e os riscos de dirigir após consumir bebida alcoólica.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »