AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2019 às 08h36min - Atualizada em 12/02/2019 às 08h36min

Alerta para temporais nesta terça

As temperaturas ficam mais baixas em todo o estado de São Paulo.

Climatempo
Foto: João Basso
O avanço de uma frente fria pela costa do Sudeste e a formação de uma área de baixa pressão atmosférica na altura do litoral paulista vão provocar temporais em todo o estado de São Paulo nesta terça-feira (12).

A aproximação da frente fria e o ar abafado já formaram nuvens carregadas, por isso o dia já começou debaixo de chuva em muitas regiões paulistas. A chuva veio forte e com ventos fortes em muitas áreas da região metropolitana, litoral e também do interior de São Paulo. Essa chuva tende a enfraquecer até o começo da manhã, mas com o avanço da frente fria pelo litoral ao longo do dia, há previsão de mais chuva em todas as regiões do estado.

Alerta para temporais

Nesta terça-feira o tempo segue instável em todas as regiões paulistas e a Climatempo alerta para temporais. Até o momento, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas(CGE) não registra nenhum ponto de alagamento, mas com o avanço da frente fria no decorrer desta terça a chuva deve provocar alagamentos e até transbordamento de córregos e rios.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »