AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2018 às 15h07min - Atualizada em 14/02/2018 às 15h07min

​Faxineira é presa por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Uma faxineira de 22 anos foi presa na tarde da última segunda-feira (12) por tráfico de drogas na rua Joaquim Nicolau da Silva, esquina com a rua Quatro, no bairro Jardim São José em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que foram abordados por um desconhecido informando que uma mulher com uma criança de colo, estaria comercializando drogas na esquina da Joaquim Nicolau da Silva, com a rua Quatro.

Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram a mulher com a criança. Abordada e, os policiais a indagaram se havia drogas em seu poder, e a mesma admitiu que possuía maconha, pois era usuária, entregando aos policiais quatro porções de maconha, envoltas em plástico filme.

Ao ser questionada, a acusada informou que havia acabado de sair da casa de sua sogra. Os policiais então se diligenciaram até o local onde foram recebidos pela sogra que confirmou que sua nora havia acabado de sair de sua casa.

Os policiais realizaram buscas em um quarto, o qual a faxineira faz uso, onde foi localizadas dentro de um capacete diversas porções de maconha, as quais totalizaram em 93 unidades, além da quantia de R$ 170 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à acusada e conduzida ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »