AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 10h43min - Atualizada em 11/02/2019 às 10h43min

Contra o Bragantino, Palmeiras precisa reagir no estadual para manter a liderança

Time de Felipão jogará para apagar má impressão deixada na última rodada e também para seguir na ponta do Grupo B.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Nove dias depois da derrota que sofreu em casa para o Sistema, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira para enfrentar o Bragantino.

Válida pela sexta rodada, a partida será disputada às 20h, no Pacaembu, com transmissão do Sportv para todo Brasil inclusive para a cidade de São Paulo.

Mesmo com uma pequena intertemporada entre a derrota sofrida no Allianz Parque e o compromisso de hoje, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter o rodízio do elenco. Depois do revés do dia 02/02 o treinador adiantou que trocaria de goleiro, sem revelar, no entanto, se o substituto de Weverton será Fernando Prass ou Jailson.

Provavelmente com mais mudanças além do gol, o Verdão tem dois objetivos contra o time de Bragança Paulista: apagar a péssima impressão que deixou na última rodada, e manter a liderança do Grupo B, tomada momentaneamente pelo Novorizontino, que derrotou o Sistema no domingo por 1 a 0 (chegou a 11 pontos, contra 10 do Palmeiras).

Baseado nas escalações que Scolari já utilizou, o PTD arrisca a seguinte formação para o duelo de logo mais: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Borja.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »