AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 08h56min - Atualizada em 11/02/2019 às 08h56min

"Cultura e arte na Câmara" tem exposição de telas em fevereiro

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A artista visual Maria de Lourdes Gilberti Vuolo é a expositora do mês de fevereiro do “Cultura e arte na Câmara”. As obras estão abertas à visitação na sala da presidência do Legislativo. A partir da pintura com acrílico, a artista desenvolveu seis telas com dois temas recorrentes em sua produção – os objetos do cotidiano (Cerâmicas) e floral (série Mantos).

A expositora ministra aulas de técnica e criação artística em seu ateliê em Araçatuba e já participou de vários Salões de Arte nos estados de São Paulo e Paraná.

“São formas que, separadas, podem ser mais abstratas, mas que são entendidas em seu conjunto. Como Araçatuba tem um envolvimento meio tímido com as artes visuais, então esse convite da Câmara foi interessante porque você fica conhecendo quem está atuando”, disse a artista visual Maria de Lourdes Gilberti Vuolo.

O “Cultura e arte na Câmara” tem a finalidade de divulgar os trabalhos de profissionais de artes visuais, como pinturas, aquarelas e fotografias. A cada mês, uma nova exposição é realizada.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »