AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2018 às 14h36min - Atualizada em 14/02/2018 às 14h36min

Fundo Social faz lista de espera para curso da Padaria Artesanal

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

Devido à grande adesão e crescente procura ao curso da Padaria Artesanal, uma parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Conselho Deliberativo do FSS de Araçatuba com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), foi elaborada uma lista de espera para os que não puderam se inscrever.

A presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, explica como a iniciativa vai funcionar. “Em apenas 14 dias, todas as 120 vagas disponibilizadas pelo Estado foram preenchidas, o que nos deixou muito felizes, pois estamos oferecendo capacitação profissional. No entanto, recebíamos pessoas com a intenção de fazer o curso, mas as vagas já tinham se esgotado. Foi então que tivemos a iniciativa de realizar o curso da Padaria Artesanal com recursos próprios, com as mesmas receitas e apostilas oferecidas pelo Governo do Estado de São Paulo. Prevemos a realização do curso para o segundo semestre deste ano”, esclarece Deomerce

As receitas do curso são: rosca de côco, pão de maçã, pão integral, pão de forma, pão de beterraba, pão de batata com queijo cremoso, pão de ervas, pão caseiro recheado com presunto e queijo, pão de mandioca com azeitona e pão de cenoura com goiabada. Também haverá workshop de pão de mel integral, pão de mel tradicional, sonho assado e bem-casado.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Coelho Neto, número 880. As vagas são limitadas. A idade mínima para participação é de 16 anos, sendo necessária a comprovação de matrícula no ensino regular de educação básica, observada a compatibilidade de horários.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »