AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2019 às 14h29min - Atualizada em 08/02/2019 às 14h29min

Jovem recém-chegado ao Flamengo relata fogo em ar-condicionado

Jogador

Yah Notícias
Felipe Cardoso chegou recentemente ao Flamengo, após passagem pela base do Santos. Ele acertou com o Rubro-Negro para o elenco Sub-17
O meia Felipe Cardoso, de 15 anos, que chegou ao Flamengo na última semana para o elenco Sub-17, foi um dos sobreviventes do incêndio que atingiu parte da estrutura do CT Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira. Por uma rede social, o jogador afirmou que o fogo começou no quarto dele.

- Incêndio ocorreu no meu quarto, só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte, Deus conforte meus irmãos - publicou.

Em entrevista para a 'Coluna do Flamengo', o jovem relatou chamas no aparelho de ar-condicionado.

O incêndio, que atingiu o local onde fica o alojamento das categorias de base, começou por volta das 5h e deixou 10 mortos e três feridos. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre a lista das vítimas fatais.

Há a tendência que, diante do ocorrido, a rodada do Campeonato Carioca que aconteceria neste fim de semana seja adiada. O Flamengo enfrentaria o Fluminense no sábado e o Vasco pegaria o Resende no domingo, ambos os jogos válidos pela semifinal da Taça Guanabara.

O ar-condicionado começou a pegar fogo e eu saí correndo, disse.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »