AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2019 às 11h39min - Atualizada em 08/02/2019 às 11h39min

Quatro escolas mantidas pela Prefeitura de Birigui tiveram fios furtados; instalação de ar irá atrasar

Assessoria de Imprensa
A administração lamenta informar que quatro escolas mantidas pela Prefeitura Municipal tiveram fios de eletricidade furtados. Os casos estão sendo apurados pela Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Polícia Municipal.

A prefeitura registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e está buscando imagens de câmeras de segurança. Os furtos foram descobertos nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro.

Segundo a secretária municipal de Educação, Meiriane Beltran, os fios foram furtados das unidades: EM Profª Adelina Benadete dos Santos Pacitti; EM Profª Leonor Chaim Cury; EM Profª Ruth Pintão Lot e EM Roberto Clark.

Com a ação dos vândalos, a instalação de aparelhos de ar condicionado nas escolas ficou comprometida. A atual gestão pretendia colocar ar em todas as salas de aula das escolas mantidas pela prefeitura.

Além de refazer o trabalho, a administração também terá novos gastos com a aquisição da fiação. A metragem dos fios furtados e o valor do prejuízo ainda estão sendo calculados pela Secretaria Municipal de Educação.

Na foto do texto, a secretária de Educação de Birigui, Meiriane Beltran, e a secretária adjunta de Educação, Kelen Silveira Ribeiro, que visitaram a Escola Municipal Roberto Clark. 

 
COMUNICAÇÃO PREFEITURA

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »