AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2019 às 11h00min - Atualizada em 07/02/2019 às 11h00min

Após ganhar Campeonato de Fortnite, Araçatubense se prepara para mundial na Polônia

VÍDEO GAME

AtaNews
Fábio Henrique Resta Quirino da Silva
No dia 27 de Janeiro, o araçatubense Fábio Henrique Resta Quirino da Silva, de 23 anos, conquistou o prêmio de R$ 9 mil em dinheiro ao se tornar campeão em dupla da maior competição nacional de Fortnite do Brasil, e agora se prepara para alcançar o mundial na Polônia.
Além de levarem o prêmio principal, Fábio “Faah” Rasta que faz dupla com o e-atleta Lucas Histtory Luciano, de Campinas, foram contratados pela INTZ e convidados para a disputa.

O torneio contará com 200 jogadores do mundo inteiro e durante os dias 1 a 3 de março, será a grande final mundial, valendo US$ 500 mil.
Fábio conta que devido a diferença de clima, viajará para Polônia bem antes da data marcada para que sua adaptação no país não influencie de forma negativa no desempenho.

Faah e Histtory serão os únicos representantes do Brasil na competição.
Os jogos serão transmitidos ao vivo no canal oficial do game na Twitch.


O JOGO

Fortnite é um jogo eletrônico online que virou febre mundial e conta com 200 milhões de jogadores. Criado em 2011 pela Epic Games, coloca 100 jogadores em um mapa que diminui progressivamente.
No jogo, os participantes encontram armas e armadilhas para eliminar os outros competidores e vence o último jogador que permanecer vivo. As partidas são jogadas em particular, em duplas ou em times de até quatro participantes

.
Canal do jogador de Fortnite Joinville, Santa Catarina!​  Brasil  Flakes Power no youtube com 4.060.288 inscritos




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »