AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2019 às 10h11min - Atualizada em 07/02/2019 às 10h11min

Feministas perseguem o vovô do slime

O senhor Nilson Izaias
Após viralizar no Youtube no último fim de semana com um vídeo em que acerta fazer um slime, o senhor Nilson Izaias virou alvo de fake news lançadas por militantes feministas, que usaram as redes sociais para acusarem o “vovô do slime” de pedofilia.

Na terça-feira, 5, ele respondeu aos ataques: “Oi, meus amigos, minhas amigas. Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, comentando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. Editando vídeo aí, falando mal de mim. São tudo fake, tudo mentira, tudo falso. Não é nada disso. Eles falam, mas não mostram as provas“, disse Nilson.

“Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim… não dá. Eu já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém e tem essas pessoas com mente poluída, falando isso, falando aquilo sem provas, fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus e não acreditem nessas mentiras que estão me acusando“, finalizou.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »