AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 16h04min - Atualizada em 06/02/2019 às 16h04min

Pauliceia recebe aprovação como MIT na Assembleia Legislativa

cidade de Pauliceia foi aprovada como Município de Interesse Turístico (MIT) em sessão realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (AL

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A cidade de Pauliceia foi aprovada como Município de Interesse Turístico (MIT) em sessão realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nesta terça-feira (5), após aprovação do Projeto de Lei nº 954/2017 que classifica a cidade como ‘Município de Interesse Turístico’.
 
No ano passado, o município já havia recebido o parecer favorável do Grupo Técnico de Análises dos Municípios de Interesse Turístico, vinculado à Secretaria de Estado de Turismo, com aprovação do PL, que originalmente classificava Pauliceia como MIT. O parecer da Secretaria, afirma que Pauliceia atende a requisitos.
 
Além de Pauliceia, o projeto inclui outros municípios como MIT, foi aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais em votação na ALESP, que contou com a presença do Deputado Estadual Sebastiao Santos autor da lei.
 
Com a classificação, Pauliceia garante uma verba de cerca de R$ 600 mil por ano para ser investida em turismo. Agora, basta a sanção do governador João Dória para o município se tornar oficialmente MIT.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »