AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 15h08min - Atualizada em 06/02/2019 às 15h08min

LIVROS LIVRES: Geloteca da Prefeitura de Birigui está disponível no Paço Municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a sua Geloteca, a conhecida geladeira adaptada para oferecer livros, está disponível na sede da Prefeitura de Birigui (Paço Municipal, Praça James Mellor, Centro).

Os interessados podem retirar os livros gratuitamente, de segunda a sexta-feira. O horário para a retirada é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Após terminar a leitura, o cidadão pode devolver o livro na Geloteca.

O projeto surgiu da necessidade de direcionar muitas doações de livros recebidas na Biblioteca Municipal. A Geloteca é uma geladeira com livros nas mais diversas áreas do conhecimento humano como romance, crônicas, poesia, memórias, autoajuda, religião, filosofia, política entre outros.

O principal objetivo é disponibilizar à comunidade a circulação dos livros de forma livre e gratuita, sem a necessidade de cadastro ou prazo de devolução, visando fomentar a leitura.

Após ficar um período na sede da Prefeitura de Birigui, a Geloteca vai percorrer outros setores da administração. Confira abaixo.
 
De 05 a 28 de fevereiro – Paço Municipal
De 07 a 29 de fevereiro – Secretaria de Finanças
De 01 a 30 de abril – Ginásio Municipal
De 02 de maio até 06 de junho – Sisep
Dia 08 de junho – Parque do Povo (sábado)
De 02 de julho até 08 de agosto – CIS
De 02 de agosto até 30 de agosto – Centro Médico
De 02 setembro até 11 outubro – Restaurante Popular
No dia 14 de outubro retorna para o Paço Municipal

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »