AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 09h58min - Atualizada em 06/02/2019 às 09h58min

Avenida Nelson Calixto e rua Noroeste sofrerão alterações de trânsito esta semana em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Departamento Municipal de Trânsito (Deptrans) informa que duas vias de Birigui sofrerão alterações esta semana. A administração pede aos motoristas e pedestres total atenção na Avenida Nelson Calixto, no Novo Parque São Vicente, próximo do viaduto, e na rua Noroeste, no Jardim Pinheiros, a rua da Escola Sesi Birigui.

RUA NOROESTE – Em função da escola do Sesi, a rua Noroeste sofrerá alteração de sentido. Três quarteirões da via (entre a Mário de Souza Campos até a Afonso Pena) terá mão única de direção (sentido centro – bairro).

A medida visa aumentar a segurança do trecho, já que o fluxo de veículos e alunos é grande em função da escola. A mudança na via começa nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro.

O Deptrans fará a sinalização (vertical e horizontal) nas proximidades do local.

AVENIDA NELSON CALIXTO – A obra da conhecida ‘ponte torta’, na Avenida Nelson Calixto, realizará no sábado, dia 10, lançamento das vigas de concreto por meio de guindaste. Em função da complexidade deste parte da obra, o viaduto será interditado, não sendo possível a passagem de veículos e pedestres.

O trecho do viaduto até a Rodovia Marachel Rondon (SP-300) estará interditado das 7h às 18h. Também será interditado no mesmo horário o acesso ao município pela avenida, via SP-300 (viário adjacente ao viaduto).

A interdição do trecho foi uma solicitação da ViaRondon, responsável pela obra na avenida Nelson Calixto. A concessionária e o Deptrans colocarão sinalização de trânsito nas proximidades do local.

“Pedimos atenção aos motoristas nestes trechos: quinta (dia 7) na rua Noroeste e sábado (dia 10) na avenida Nelson Calixto. A mudança e a interdição visa melhorar o trânsito no município de Birigui”, explicou a diretora municipal de Trânsito, Melissa Puertas Sampaio.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »