AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2018 às 12h48min - Atualizada em 14/02/2018 às 12h48min

Cavando com as mãos, PMs resgatam menina soterrada

Criança de 9 anos ficou presa em meio a lama e argila, mas foi salva graças aos policiais do 25º BPM/I; veja vídeo.

SSP
Com a iminência da chuva, os policiais agiram rápido para resgatar a jovem o quanto antes (Foto : Polícia Militar)

Os policiais militares, Rogério e Vitarelli, resgataram a menina Isabele, de 9 anos, que ficou soterrada em meio a argila, no sábado (12), em Pauliceia, região de Dracena, interior de São Paulo.

A equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava apresentando uma ocorrência na delegacia, quando uma mulher chegou pedindo ajuda porque uma criança estava soterrada por argila em uma fábrica de cerâmica.

Quando os PMs chegaram no local havia um trator, tipo pá carregadeira, tentando remover a terra. Imediatamente eles pediram para parar porque poderia ferir a garota.

Algumas pessoas que estavam no local tentaram cavar, mas não sabiam exatamente onde a menina tinha caído. Visto que estava passando o tempo e iria começar a chover, havia possibilidade do quadro se agravar. Assim, os cabos da PM entraram no meio da lama e com as mãos começaram a cavar.

Após passarem-se alguns minutos de muita força física, eles haviam cavado cerca de um metro de profundidade, quando conseguiram visualizar Isabele.

Depois de realizarem a desobstrução das vias respiratórias, ela retomou os sentidos e cuidadosamente foi retirada do meio da argila. Em seguida, a criança foi encaminhada ao Hospital de Pauliceia, onde foi atendida pela equipe médica e passa bem.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »