04/02/2019 às 16h29min - Atualizada em 04/02/2019 às 16h29min

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Osvaldo Cruz

25º BPM/I
Foto: Imagem Ilustrativa
No dia 03FEV por volta das 19h51min após solicitação diretamente na Base Comunitária da 3ª Companhia em Osvaldo Cruz que estava ocorrendo um desentendimento entre casal com agressão e em seguida houve outra solicitação via COPOM que havia uma pessoa com uma faca em mãos no meio da via e que poderia ter uma pessoa ferida dentro da residência.

Com a chegada no local a guarnição da Polícia Militar avistou o autor na via sem camisa e com uma faca na mão, assim que o autor avistou a viatura adentrou na residência, sendo solicitado que o autor saísse. O autor veio até o portão onde foi indagado se estava ocorrendo algo, informando que não, entretanto autor apresentava sinais de sangue pelo corpo, indagado novamente e se havia alguém na residência e o que estava ocorrendo e os motivos das marcas de sangue em seu corpo e o que estava fazendo com uma faca, o autor já alterado adentrou na residência e pegou a faca e ficou na porta com a faca na mão. Proferida ordem por várias vezes ao autor para largar a faca, não obedeceu.

Momento que tentou partir para cima da guarnição, foi necessário um disparo de calibre 12 (elastômero) atingindo no peito, vindo o autor cair ao solo sendo possível contê-lo e algemá-lo.  Com a chegada de outros policiais no local em apoio uma pessoa gritou pedindo ajuda ao verificar foi localizada na parte externa no corredor da residência uma mulher com o corpo ensanguentado e com ferimentos pelo corpo alegando que havia sido agredida pelo autor. Foi solicitado o corpo de bombeiros para o socorro da vítima.

Foi dada voz de prisão ao autor, no local.  Após chegou a filha do autor (testemunha 01) alegando que estava na residência e presenciou o ocorrido e a testemunha 02 alegando que presenciou o autor na via com uma faca na mão e bastante alterado. Autor foi preso em flagrante por feminicídio tentado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »