AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2019 às 16h12min - Atualizada em 01/02/2019 às 16h12min

Thiago Santos minimiza má fase do adversário e projeta partida equilibrada

"A gente sabe que amanhã eles vão dar a vida. Temos de entrar ligados os 90 minutos", alertou o volante.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Um dos destaques do Palmeiras na vitória do meio de semana contra o Oeste, o volante Thiago Santos concedeu entrevista coletiva após o treino de sexta-feira para projetar o duelo de amanhã contra o Sistema, às 17h, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Paulistinha.

Thiago minimizou a má fase do adversário, que venceu apenas 1 jogo e hoje está fora da zona de classificação para a próxima fase; ele acredita numa partida equilibrada, e cobrou atenção ao Verdão.

"Clássico é diferente, a preparação é diferente, mesmo que estejam passando por um momento difícil, a gente sabe que amanhã eles vão dar a vida. Temos de entrar ligados os 90 minutos para não sermos surpreendidos dentro de casa" disse o camisa 5.

"Não podemos deixar de ganhar confiança dentro de casa, temos que começar forte, pressionar, marcar forte. Tem 11 bons jogadores do outro lado, então temos que respeitar. Vamos fazer nossa parte. Já mostramos que temos uma equipe forte também, mas temos de provar dentro de campo" completou.

Na sequência Thiago Santos afirmou que o absurdo ocorrido na final do Paulista do ano passado não vai interferir no desempenho da equipe: "Foi difícil digerir aquilo, mas temos que olhar pra frente. Será outro jogo, então temos que pensar nesse jogo. Temos que entrar forte, como se fosse o último jogo para ganhar".

Por fim, ao ser questionado se poderia dar uma pista do time, o volante respondeu: "O Felipão vem usando o rodízio desde o ano passado, e está dando certo. Não posso falar quem vai jogar senão ele puxa a orelha, mas quem entrar vai dar o melhor, fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com a vitória".
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »