AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2019 às 15h41min - Atualizada em 01/02/2019 às 15h41min

NOVO SECRETÁRIO: Prefeito de Birigui anuncia mudanças na Secretaria Municipal de Finanças

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, mudanças na Secretaria Municipal de Finanças.

Com o pedido de exoneração feito por Adonai Brum da Silva, assume a pasta Fábio Vieira Pinto. Formado em Matemática e em Administração de Empresas, Fábio ocupava o cargo de Gerente de Contas a Pagar, sendo nomeado em janeiro de 2017, no início da atual gestão.

A exoneração de Adonai e a nomeação de Fábio serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico de Birigui desta sexta-feira, dia 1 de fevereiro de 2018.

“Agradeço o trabalho desenvolvido pelo excelente profissional Adonai, que veio da gestão anterior e trouxe toda sua experiência para o nosso governo”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão, que o recebeu em seu gabinete nesta quinta (dia 31).

Segundo o chefe do Executivo, o novo secretário atuará em conjunto com os servidores Edvaldo Nogueira, o Fininho (secretário adjunto de Finanças) e Antônio Donizete Caetano (Diretor de Orçamento). Ambos contam com mais de 30 anos de prefeitura.

“O Fábio já trabalhava na equipe do Fininho e do Donizete, além de ser treinado e orientado pelo Adonai. Nossa Secretaria de Finanças continua em boas mãos”, completou Salmeirão.

Na foto principal, Adonai e Salmeirão. Na foto abaixo, Fábio, Salmeirão, Fininho e Donizete.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »