AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2018 às 14h59min - Atualizada em 12/02/2018 às 14h59min

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Higienópolis

AtaNews
Na madrugada desta segunda-feira (12) dois ajudantes gerais de 18 e 20 anos foram presos por tráfico de drogas em uma praça na rua José Pedro dos Santos, no bairro Higienópolis em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local onde havia dois indivíduos vendendo drogas.

Os policiais então se deslocaram até o local, onde avistaram os indivíduos em duas bicicletas, que ao notarem a presença da polícia, saíram em fuga, pedalando as bicicletas pela rua José Pedro dos Santos, sendo abordados na rua Antônio Florence.

Em poder de E.A.V., foi encontrada a quantia de R$ 12 em dinheiro, três porções de maconha envoltas em plástico filme e um aparelho celular. Com F.H.S., foi localizada a quantia de R$ 35 e quatro porções de maconha.

Ao serem indagados, ambos informaram que estava ocorrendo um evento na praça e por isso, decidiram ir vender maconha.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante a E.A.V. e F.H.S., e conduzidos ao plantão policial onde ficaram à disposição da justiça e serão encaminhados ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »