AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2018 às 14h48min - Atualizada em 12/02/2018 às 14h48min

​Casal é preso por roubar aposentado e feri-lo com faca

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um pedreiro de 42 anos, e uma mulher, de 26, foram presos na madrugada de domingo (11), em Araçatuba, acusados de assaltar um aposentado de 80 anos, no bairro Pinheiros. 

Segundo boletim de ocorrência, o casal invadiu a casa do aposentado que estava dormindo e mediante a ameaça, colocaram uma faca no pescoço da vítima. Do local, foi subtraído uma TV, um aparelho celular, um telefone fixo e a quantia de R$ 13 em dinheiro. Em seguida se evadiram.

A vítima foi até a rua pedir socorro. A polícia foi acionada pelos vizinhos. No local, os policiais conversaram com o aposentado e colheram as informações, em seguida iniciaram diligências pela cidade. 

Por volta das 11h05 os policiais encontraram um casal em atitude suspeita pela rua Vicente de Carvalho, no bairro Umuarama.

Em poder deles, foi localizada uma faca, uma TV e um aparelho celular.

Os objetos e os suspeitos foram levados à presença da vítima, que de imediato os reconheceu como sendo os autores do roubo.

Indagados, ambos confessaram o crime, informando ainda que trocaram os objetos por drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, conduzidos ao plantão policial e serão encaminhados ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »