AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2019 às 16h44min - Atualizada em 25/01/2019 às 16h44min

Efetivo, Tricolor bate o Novorizontino fora de casa

São Paulo não desperdiçou as oportunidades e venceu o time do interior por 3 a 0, com gols de Everton, Diego Souza e Pablo

São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri
Efetivo no ataque e seguro defensivamente, o Tricolor conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira (24), no reencontro do clube com o interior do estado, o São Paulo bateu o Novorizontino por 3 a 0, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

Os gols do confronto, válido pela segunda rodada, foram anotados por Everton, Diego Souza e Pablo. Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, agora com seis pontos. No próximo domingo (27), às 17h, com mando de campo do rival, o São Paulo enfrentará o Santos no Pacaembu.

O técnico André Jardine promoveu algumas mudanças no time em relação ao utilizado na estreia, diante do Mirassol (4 x 1), e assim escalou a equipe com Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nene; Diego Souza, Pablo e Everton.

Mesmo fora de casa, o Tricolor logo impôs o seu ritmo de jogo e abriu o placar aos oito minutos: Everton aproveitou lançamento milimétrico de Nene, nas costas da defesa, e colocou os visitantes em vantagem: 1 a 0!

Após largar na frente, o São Paulo viu o adversário melhorar no jogo e criar algumas situações no ataque. No entanto, bem postado defensivamente e letal no contragolpe, o time são-paulino ampliou antes do intervalo: Diego Souza recebeu lançamento de Everton e marcou o segundo. 2 a 0!

Na volta para o segundo tempo, com uma postura mais cadenciada, o Tricolor soube administrar a vantagem e não permitiu que o Novorizontino esboçasse uma reação. E quando chegou na frente de novo, o São Paulo foi efetivo para balançar as redes: aos 26 minutos, Pablo arriscou de longe e fez 3 a 0!

No decorrer da etapa complementar, com o San-São pela frente neste final de semana, Jardine preservou Nene, Liziero e Diego Souza, que foram substituídos por Helinho, Jucilei e Araruna, respectivamente.

Seguro, o São Paulo controlou o ímpeto do adversário e conquistou a segunda vitória consecutiva neste início de Estadual. Nas arquibancadas, a torcida são-paulina do interior matou a saudade do clube e parabenizou os atletas pelo triunfo fora de casa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »