AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2019 às 16h41min - Atualizada em 25/01/2019 às 16h41min

Livre de problemas jurídicos e físicos, Scarpa projeta 2019 melhor: Estou mais leve

Meia admite que imbróglio com ex-clube tirou um pouco da sua confiança e revela que treinou nas férias para iniciar a temporada 100%.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Titular nos dois jogos que o Verdão fez até agora em 2019 - e com boa participação em ambos, o meia Gustavo Scarpa concedeu entrevista coletiva depois do treino de sexta-feira, na Academia de Futebol, para falar do início de temporada e também para projetar o restante do ano.
 
Se em 2018 o meia sofreu com problemas jurídicos (ficou 2 meses sem atuar em função do imbróglio com o Fluminense) e físicos (lesionou o tornozelo na reta final do Brasileirão), em 2019 ele está 100% focado em ajudar o Verdão.
 
"Tô me sentindo super bem, os problemas ano passado atrapalharam um pouco, impediram de ter uma sequência, mas acabou. Estou mais leve esse ano. Espero conseguir desempenhar um bom futebol e a aproveitar as oportunidades que receber ao longo do ano" disse o camisa 14.
 
"Pelo menos em relação a isso (imbróglio com Flu, resolvido na Justiça com ajuda do Palmeiras) espero que sim. Dá pra trabalhar mais leve, com mais confiança.

Tô muito feliz que tudo se resolveu, com as oportunidades. Graças a Deus acabou. Espero que 2019 seja mais leve, com mais títulos e mais oportunidades" completou.
 
O meia concluiu falando sobre o aspecto físico: "Lesionei em agosto, setembro. Na última rodada do Brasileirão foi quando estava voltando ao ápice físico, aí acabou o campeonato. Como fiz em 2018, contratei um personal em Campinas. Comecei uns 15 dias antes. Cheguei em janeiro melhor do que 2018. Muito importante começar jogando para pegar confiança, ainda mais vencendo. Estou bem feliz".


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »