AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2018 às 10h22min - Atualizada em 12/02/2018 às 10h22min

Programa Escola da Família está com inscrições abertas para bolsistas

Atividades da iniciativa promovida pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação começam no dia 3 de março.

Portal SP
Alunos encantam os colaboradores durante apresentação do Programa Escola da Família. ( Foto: Reprodução)

Terminam na próxima quinta-feira (15) as inscrições para bolsistas do Programa Escola da Família. As informações do termo de adesão, necessárias ao cadastro de novos membros, podem ser obtidas pela internet.

Para participar da iniciativa, os interessados precisam ter Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos e estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior que tenha convênio com a Secretaria de Estado da Educação e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

Atividades de lazer, esporte, cultura, artes e qualificação profissional integram o calendário de ações desenvolvidas em mais de 2,3 mil unidades escolares estaduais e municipais de 594 municípios paulistas nos fins de semana. As ações com os novos participantes começarão no dia 3 de março.

Integração

O programa estadual Escola da Família tem 14 anos de atividades que integram unidades de ensino e comunidade. Entre março e outubro de 2017, mais de 10 mil bolsistas desenvolveram trabalhos dentro da iniciativa, que engloba diversas ações.

É possível participar de cursos de idiomas, mutirões de limpeza, oficinas de artesanato e pintura, workshops, preparatórios para o vestibular e práticas de modalidades esportivas que vão além do tradicional futebol.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »