AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2019 às 16h59min - Atualizada em 22/01/2019 às 16h59min

Sempre atentos: Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Pacaembú

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Hoje (22) por volta das 08h55min a Polícia Militar em patrulhamento pelo Jardim Marajá prendeu G.B.P. (19 anos) e E.S.F. (20 anos) pois visualizaram G. B. estacionar sua motocicleta defronte a casa de E.S.F. e adentrar a residência com uma sacola em mãos, e como já era de conhecimento da mercância de droga que era realizada por ambos. Ao sair da residência G.B. ao perceber que seria abordado, saiu correndo em meio aos quintais e plantações de milho, sendo localizado e abordado em uma casa abandonada próximo a Santa casa.

Feito o trajeto em que ele passou, foi encontrado em uma casa em construção a referida sacola e no seu interior uma balança de precisão, vinte e duas porções de maconha e uma de cocaína, e ainda na sua casa foi localizada mais três porções de cocaína, embaladas prontas para a venda. Indagado sobre a droga, alegou que estava vendendo nos valores de R$ 50,00 (cinquenta) e R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais a porção e que havia mais droga na casa de E.S.F.

Ao feita a busca domiciliar foi localizado enterrada no quintal mais quatro porções de cocaína e no interior da casa, dentro da geladeira, uma porção de maconha, totalizando 0,101 Kg de maconha e 0,025 Kg de cocaína, permanecendo a motocicleta utilizada no ilícito apreendida.

Dado voz de prisão em flagrante delito aos indiciados permanecendo os infratores presos à disposição da Justiça.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »