AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2019 às 15h38min - Atualizada em 22/01/2019 às 15h38min

Fundo Social de Solidariedade doa 154 litros de leite para 77 famílias referenciadas no Cras 4

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui realizou a doação de 154 litros de leite para famílias em situação de vulnerabilidade social referenciadas no Cras 4 (Centro de Referência de Assistência Social) Orlanda Macarini Palácio, do bairro Portal da Pérola 2. Ao todo, 77 famílias foram beneficiadas com a iniciativa. Cada uma recebeu dois litros de leite.

A entrega foi feita na manhã desta terça-feira, dia 22 de janeiro, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Celeide Salmeirão. Conforme ela, a distribuição teve como objetivo atender a uma demanda das famílias com crianças pequenas e que ainda não são beneficiárias do programa estadual Viva Leite.

O leite entregue para as famílias foram arrecadados pela igreja Palava de Cristo para o Brasil, durante o 2º encontro da Jumapac, evento promovido no início deste mês. O bispo da igreja, Márcio Figueredo, esteve no Paço Municipal para anunciar ao prefeito Cristiano Salmeirão o repasse da arrecadação para a assistência social do município.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »