AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 17h37min - Atualizada em 04/01/2018 às 17h37min

Gustavo Sapatini, corretor araçatubense conhecido pelos ótimos empreendimentos

AtaNews

https://www.youtube.com/watch?v=Pf2VDkaZLSE
Gustavo Sapatini, 40, natural de Araçatuba, trabalha no mercado imobiliário desde 2010. Além de corretor de imóveis, ele também é responsável pelas construções das casas do projeto ‘’Minha Casa Minha Vida’’ dos bairros Umuarama e Água Branca.

Sapatini é um grande conhecedor do mercado de imóveis e tem como principal objetivo estudar, analisar e sugerir o melhor negócio ou empreendimento aos seus clientes. “Meu diferencial é o atendimento personalizado e próximo ao cliente, desde o início da venda até o final da entrega da obra”. - Diz Gustavo.

O projeto ‘’Minha Casa Minha Vida’’ foi criado para que as famílias, principalmente as de baixa renda, tornem real o sonho de comprar o próprio imóvel. Muitas pessoas por não conhecerem os detalhes do programa, chegam com diversas dúvidas, então é necessário uma garantia nas informações para que o comprador se sinta seguro, e o trabalho principal do corretor é responder todas essas perguntas do cliente, destaca Gustavo.

Ainda em entrevista ao Portal Atanews, Gustavo conta que as obras são vistoriadas pela Prefeitura Municipal de Araçatuba e pela Caixa Econômica Federal, sendo que o corretor e um engenheiro acompanham juntos, todos os processos de construção do imóvel.

O corretor informa que de seis a sete meses é o tempo estimado da escolha do terreno até a conclusão da obra e entrega da chave.

Segundo Sapatini, se tratando de valores, os imóveis variam entre 125 a 150 mil, e a entrada pode ser parcelada de acordo com o crédito aprovado pela Caixa Federal.

Por fim, Gustavo destaca que tem oportunidades para compra em todas as fases de construção, seja no início da obra, assim como disponível para entrega imediata.

Além do bom atendimento, as casas são diferenciadas no acabamento, desde as pastilhas de vidro, Box, espelho, ou seja, detalhes que vale a pena conferir.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »