AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2019 às 14h24min - Atualizada em 19/01/2019 às 21h00min

Cortes masculinos que prometem fazer sucesso em 2019

Maison Rocha
Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Divulgação
Os homens estão cada vez mais vaidosos, segundo o levantamento da Euromonitor Internacional, feito em 2016. A pesquisa mostrou que, nos últimos cinco anos, o setor havia movimentado R$19,6 bilhões. A hair stylist e visagista do salão de beleza Maison Rocha, Rosângela Rocha, conta que os homens estão cada vez mais antenados à moda. Portanto, ela, que também é membro da Intercoiffure, lista as principais tendências em voga, para ajuda-los na hora da escolha do corte.

Fade hair: Considerado um dos mais pedidos e de fácil combinação, o corte fade hair tem como referência o militar. A diferença é que o fade hair consiste em um topo mais volumoso e os fios laterais raspados, podendo variar com franja, mechas ou risca lateral. Indico esse corte para homens modernos e mais jovens.
 
Pompadour: É um penteado antigo e em homenagem à Madame de Pompadour. Consiste em um topete mais liso e volumoso, enquanto as laterais são mais baixas. O topo pode ser mais alto ou discreto, sendo da escolha do usuário. A indicação deste corte vai para homens maduros e modernos.
 
Médio comprido: Quem não quer os cabelos curtos também tem vez. O médio comprido é um corte acima dos ombros com os fios desfiados. Fica superbacana para homens com cabelos lisos, ondulados e cacheados. Combina com quem segue um estilo mais despojado.
 
Cortes com risca de navalha na lateral: Com os jogadores Cristiano Ronaldo e David Beckhman adeptos à tendência, a risca feita com navalha na lateral do cabelo ficou famosa. Pode ser feita de diversas maneiras, sendo que combina mais com o corte fade hair. Para a risca, a pessoa deve ser dona de uma personalidade ímpar, já que a tendência é super moderna. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »