AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2018 às 15h26min - Atualizada em 09/02/2018 às 15h26min

​GM detêm adolescente por tráfico de drogas no bairro Águas Claras

AtaNews
Na manhã desta quinta-feira (08) um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal, por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras.

Conforme boletim de ocorrência, guardas realizavam ronda de rotina, no momento em que avistaram um rapaz andando de bicicleta que foi abordado por um veículo, onde o condutor do mesmo conversou rapidamente com o rapaz da bicicleta.

Em seguida, o carro foi embora e o menor estacionou a bicicleta próxima a UBS do bairro, indo até os fundos, em um terreno baldio onde o adolescente foi abordado pela GM.

Em revista pelo terreno, foi localizada uma bolsa infantil contendo a quantia de 126 pinos de cocaína e 154 pedras de crack. Ao ser indagado, o menor negou a propriedade da droga.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e levado à casa de sua genitora, onde a mesma fraqueou a entrada dos guardas para revista pelo imóvel. 

No quarto do menor, foi encontrada a quantia de R$ 95 em dinheiro.

O adolescente foi conduzido ao plantão policial, onde foi constatado que o mesmo possui duas passagens por tráfico de drogas e já foi internado na Fundação Casa por um mês.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »