AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2018 às 10h00min - Atualizada em 09/02/2018 às 10h00min

Plenário vai analisar contas de 2015 da Prefeitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara
As contas de 2015 da Prefeitura de Araçatuba serão o único item a ser analisado na 2ª sessão ordinária do ano, que ocorre na próxima quarta-feira (14/2), após o Carnaval. O projeto de decreto legislativo que aprova as contas do Executivo é assinado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

A opinião favorável da comissão segue parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O órgão aprovou as contas com recomendações, além de apontar “severa advertência” relacionada à necessidade de correções no planejamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM). O índice é um indicador que avalia a efetividade das políticas públicas desenvolvidas pelos gestores municipais.

Durante o Pequeno Expediente, estão inscritos para usar a tribuna os vereadores Lucas Zanatta (PV), Márcio Saito (PSDB), Rivael Papinha (PSB) e Dr. Alceu (PV). Cada parlamentar tem até 10 minutos para falar sobre assuntos de livre escolha.

A sessão ordinária começa às 19h e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do sistema Net Digital; pela TV Birigui, no Canal 19 em sinal aberto; pela rádio Cultura AM 1.340 kHz e também pelo Youtube e Facebook.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »