AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2018 às 10h00min - Atualizada em 08/02/2018 às 10h00min

Secultur informa: Café com Viola do mês de fevereiro será no bairro rural Pau Lavrado

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A 14ª edição do projeto Café com Viola foi agendada para acontecer no dia 18 de fevereiro, no bairro rural Pau Lavrado. A ação ocorre mensalmente, sempre aos domingos, com o objetivo de levar música sertaneja aos bairros de Birigui, valorizando os músicos da cidade. Além das atrações musicais, apresentações culturais também são realizadas.
 

“Unimos música sertaneja com um delicioso café da manhã, oferecido gratuitamente aos presentes. O projeto foi criado para descentralizar as ações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur)”, explicou o prefeito Cristiano Salmeirão, idealizador do projeto.
 

As atividades começam às 9h e seguem até às 11h. Realizado em locais públicos, o evento é aberto aos interessados. “O custo é praticamente zero para a administração. Levamos os equipamentos de som e convocamos os servidores da Secultur, que recebem apoio das demais secretarias. O café e o cachê dos músicos são oferecidos gentilmente pelos apoiadores do projeto”, falou o secretário municipal da Secultur, Elder Scanferla.

RURAL – A edição do bairro Pau Lavrado será a primeira em bairros rurais. As edições anteriores foram todas realizadas na área urbana de Birigui, em diferentes regiões da cidade. Em 2017, doze diferentes bairros foram visitados. Este ano, após a edição realizada no Silvares, a Secultur programou o evento para acontecer no Pau Lavrado.

Segundo o diretor municipal de Cultura, Mário Bonfim, a animação musical do próximo dia 18/2 será da dupla Alti Reis e César Castro, músicos que valorizam a chamada ‘música caipira raiz’.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secultur, que atende pelo fone (18) 3638-2109.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »