AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2018 às 11h34min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h34min

A cantora Quedma Borges

AtaNews
No cenário, cantores da música popular brasileira, a cantora Quedma Borges vem se destacando ,com início em sua carreira desde a infância com a banda "Meditasom", passando por grupos vocais como : quarteto feminino, canto coral  e posteriormente nas noites paulistanas, cariocas e em vários estados brasileiros com músicas populares e autorais.

Participações em programas de Tv no SBT,  "Mulheres que brilham" apresentado por RAUL GIL e programa SILVIO SANTOS .

Na GNT  , programa CARLINHOS AGUIAR, programa do querido saudoso PEDRO DE LARA e programas de Rádio e TV nos interiores dos estados de São Paulo , Rio de Janeiro e Minas Gerais.



Atualmente as pessoas que fazem parte da vida da cantora e quem toca com ela nos palcos, é o seu irmão Marquinhos Borges que também acompanha desta época de quando éramos crianças e embora cada um tenha seguidos caminhos diferentes e ele tocou em outros grupos musicais. Morei também muitos anos na capital (São Paulo) e tive muita experiência artística, hoje quem me acompanha nos palcos é o meu irmão e o meu filho Mozart Ruysam que começou a tocar nos shows comigo deste o início do ano. Que é formado o trio. “ Quedma Borges e Trio”


 
Cover
O tributo a Rita Lee
No dia 25/01/2019 estreia o tributo a cantora, Rita Lee começando pela cidade de Penápolis, percorrendo  Araçatuba e Região. A compositora multi-instrumentista, conhecida como a "Rainha do Rock Brasileiro", Rita alcançou a impressionante marca de 55 milhões de discos vendidos. Quedma conta que está sendo tudo muito preparado com muito amor e carinho a essa cantora que enriqueceu o cenário da música brasileira e que faz parte do meu repertório durante toda a minha carreira. Eu além de fã sou uma eterna admiradora dessa cantora incrível.
Dia 31 de dezembro Rita Lee completa 71 anos.
 
Em 2017 lança a música " Geminiana " produzida por Marco Antonio Monteiro , gravado nos estúdios da EM&T em São Paulo




E traz  em 2018, a música "Gôsto de vinho 
com arranjos e produção musical de Luyzinho Carvalho, sambista, ex integrante do Grupo Pixote.



A cantora,  disponibiliza vídeos em suas redes sociais como :

Facebook.com/quedmacantora 
Facebook.com/quedmaborges
Instagram:@quedmaborges


YouTube Quedma Borges 

Gostou?   Para contratar o show da Quedma Borges e Trio”  
 (11) 98667-6365


Ouça a Rádio MEGA  e baixe também o APP MegaATA 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »