AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2018 às 11h34min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h34min

Apollo Costa, Matheus Lustosa e Mariana Pinotti participam de ação social, em São Paulo

Fernando Costa
Assessoria de Imprensa, Y Brasil
Equipe da agência Max Fama com os atores Matheus Lustosa e Apollo Costa. ( Foto: Rodrigo Fávero )

A agência de modelos infantil Max Fama, promoveu, pela primeira vez, o Natal no Elba, ação social com objetivo de deixar o final do ano das crianças do Projeto Kinha, ONG localizada na zona leste de São Paulo, mais feliz. O evento beneficente foi realizado neste sábado (08), com a participação dos atores Apollo Costa e Matheus Lustosa, e da cantora Mariana Pinotti.

“Estar aqui no Projeto Kinha é uma coisa incrível, porque é muito lindo ver a verdade das crianças. É algo que todo mundo deveria fazer para se recarregar e energizar. Ver a verdade em cada palavra, em cada olhar, em cada conversa, é muito lindo e acho que é preciso divulgar esse tipo de trabalho. Eu estou amando vir aqui e viria mais vezes. Amei conhecer as crianças e o projeto como um todo”, conta entusiasmado o Apollo Costa, que tirou fotos, contou sobre sua experiência profissional e incentivou as crianças para realizarem seus sonhos.

Seu companheiro das telinhas, Matheus Lustosa, ressaltou em um bate papo a importância dos estudos para que os sonhos das crianças se tornem realidade. “Eu estou muito feliz, porque é uma coisa tão simples vir aqui e ficar um pouco com a criançada e falar para que elas acreditem em seus sonhos, corram atrás deles e estudem bastante”.

Já a cantora Mariana Pinotti agitou a galera com seus singles. “Fico muito feliz, é uma coisa diferente mais que aquece sempre o coração. Ver o sorriso deles é muito gostoso e eu estou me sentindo realizada”, relatou.

A ação teve a doação de roupas, alimentos e brinquedos para as 80 crianças que estão inscritas no Projeto Kinha, ONG que dá suporte a elas.

Matuschka Mia, Sapattini, Bicho Colorido, In.feite, Mini Bossa, B. Casual, Caldo de Mãe, Leju Petit, Jogg Kids, Duds BB, Chuchu Rosa, Brascol, Casulo de Anjo, Cool Kids, Mini Wonder, Fio Encantado, Humaninhos, Toca do Coelho, Pierrot Fantasias, Madu Kids e Lestrois Petite Boutique são as marcas que doaram looks para as crianças do projeto.

Sobre o projeto Kinha

O projeto nasceu por meio da Maria do Carmo, mulher que levava marmita aos moradores da comunidade do Jardim Elba todas as quintas-feiras, durante 8 anos, além de ministrar palavras às famílias e dar esperança às pessoas carentes de carinho e apoio espiritual. Em 2009, Maria do Carmo faleceu. Em junho de 2010, com iniciativa da moradora da região, Ana Paula Fernandes, e colaboração de voluntários, nasce o projeto Kinha, nome dado carinhosamente a Maria do Carmo, sua idealizadora. Suas atividades acontecem todos os domingos, a partir das 10h, e consistem em: promover reuniões onde são ensinadas cultura, música e cidadania, além de alimentar as crianças com café da manhã. O projeto é totalmente subsidiado por voluntários e colaboradores sem ajuda da iniciativa pública ou privada e sem vínculos de instituições religiosas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »