AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 14h47min - Atualizada em 04/01/2018 às 14h47min

Farmácia Nova, cuidando bem da sua saúde há mais de 30 anos

Lucas Reis, especial AtaNews
A Farmácia Nova de Salmourão oferece o que há de melhor no ramo farmacêutico para que você possa cuidar bem da sua saúde e também de toda a sua família. Além de uma grande opção de medicamentos, perfumaria e acessórios em geral, a Farmácia Nova oferece também a você diversos serviços como aplicações em geral.

Além de tudo isso, você encontra também produtos para o seu bebê, além de uma grande e variada linha de fraldas descartáveis e geriátricas, e também inaladores para cuidar da saúde das suas crianças. A Farmácia Nova é também conveniada à Rede MultiDrogas, e para sua maior comodidade atende você de segunda-feira a sábado, no horário das 08h00 às 20h00 e aos domingos e feriados das 08h00 às 12h00. Você pode contar ainda com as entregas em domicílio, que podem ser solicitadas através do telefone (18) 3557-1158.

Caso preferir, vá até a Farmácia Nova, que fica na Avenida Santos Dumont, 312, no centro de Salmourão e fale com a Giovana, Andreia ou a Natália. Comprando na Farmácia Nova, você ainda tem a opção de pagar com seu cartão de crédito e débito nas bandeiras Visa, Elo e Mastercard, e ainda parcelar suas compras em até 3 vezes. Sabe o que é melhor? Você ainda tem um desconto super especial nas compras à vista.

E neste mês de Julho, a Farmácia Nova oferece a você uma grande promoção. Por apenas R$ 9,99 você pode adquirir o antigripal MULTIGRIP, que combate os sintomas da gripe e restaura sua saúde de forma rápida e eficaz. Portanto, pensou em medicamentos e produtos para sua saúde, não se esqueça, é só ligar no (18) 3557-1158 e aproveitar tudo o que a Farmácia Nova pode oferecer a você e a toda sua família. Vem pra Nova você também!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »