AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 14h44min - Atualizada em 04/01/2018 às 14h44min

Previna-se contra o tempo seco na Drogaria Unifarma

Lucas Reis, especial AtaNews
Um dos problemas enfrentados por adultos e crianças durante essa época do ano é a falta de umidade, que deixa o tempo seco, causando complicações respiratórias que compreendem desde problemas mais simples como a gripe, ou até mesmo algo mais sério, como a incidência de pneumonia.

Durante este período, também é comum o aumento da circulação de vírus respiratórios que podem causar coriza, tosse e febre por tempo variável, tendo em alguns casos, complicações como crises de chiado, pneumonias e, em situações extremas, insuficiência respiratória com necessidade de internação hospitalar.

As internações por doenças respiratórias aumentam cerca de 30% nessa época. Os grupos que merecem maior atenção são as crianças abaixo de 2 anos, idosos e portadores de doenças crônicas.

Pensando na saúde de toda sua família, a Drogaria Unifarma destaca a importância de umidificar ambientes com baldes de água ou umidificadores, lavar sempre as mãos, tossir e espirrar em lenços descartáveis, além de higienizar muito bem as mãos na sequência.

Crianças, idosos e pessoas que já possuem histórico de doenças respiratórias crônicas são os grupos mais vulneráveis nesse período e precisam redobrar os cuidados.

Sendo assim, na Drogaria Unifarma você encontra o que existe de melhor para cuidar da sua saúde e combater os riscos oferecidos pela baixa umidade do ar. Além de encontrar modernos e sofisticados aparelhos Umidificadores de Ar, você encontra também Inaladores, que irão auxiliar na preservação da saúde e do bem estar de toda sua família.

Portanto, previna-se contra o tempo seco! Vá até a Drogaria Unifarma que fica na Avenida Santos Dumont, n° 370, no centro de Salmourão, ou se preferir, ligue para (18) 3557-1164 e informe-se sobre mais vantagens e dicas para preservação da sua saúde.

Além de todas essas facilidades, você conta ainda com entrega em domicílio, produtos de qualidade e ótimo atendimento, podendo pagar suas compras com Cartões de Crédito Elo, Visa e MasterCard.

Na compra de umidificadores e inaladores, o valor ainda pode ser parcelado diretamente em seu cartão de crédito.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »