AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 14h40min - Atualizada em 04/01/2018 às 14h40min

Guarda Municipal intensifica Operação Pipa em Araçatuba

Araçatuba

AtaNews
A Guarda Civil Municipal, em operação conjunta com fiscais de postura da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Araçatuba efetuaram uma ação nos Bairros Jussara, Morada dos Nobres, Pedro Perri, Guanabara, Nossa Senhora Aparecida, Porto Real e Ezequiel Barbosa, visando combater o uso e o comércio ilegal de linha de pipa com cerol ou chilena. Foram apreendidos em dois estabelecimentos comerciais cerca de 57 carretilhas de linha conhecida como chilena, A lei estadual 10.017/98 e a municipal 6.726/97 proíbem o comércio desse tipo de produto já que causaram várias vítimas fatais em nosso município.


Cada empresa será autuada de acordo com a lei em vigência com multa no valor de R$300,00 no âmbito municipal, terá os materiais apreendidos e deverá responder criminalmente, além de ser autuada na esfera estadual.


A Guarda Civil Municipal alerta aos pais que não deixem seus filhos usarem esse produto, pois podem fazer muitas vítimas. A Operação Pipa será intensificada durante todo o período de férias escolares.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »