AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2018 às 15h08min - Atualizada em 26/11/2018 às 15h08min

​Polícia Militar prende desempregado por roubo tentado no bairro Icaray

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (25) um desempregado de 32 anos por roubo em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Martin Luther King, no bairro Icaray.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, no momento em que foram acionados a comparecerem em uma residência, onde teria ocorrido um roubo tentado.

Rapidamente se deslocaram até o imóvel, onde avistaram o suposto autor, já conhecido nos meios policiais, se evadindo do local a pé, sendo ele detido na rua Miguel Caputi cruzamento com avenida Saudade.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

A vítima, uma empresária de 51 anos informou que estava chegando de carro em sua casa, no momento em que foi surpreendida pelo desempregado, o qual parou com a bicicleta ao lado do veículo e anunciou o assalto, mandado a vítima sair do carro.

Em seguida, o autor entrou no carro tentando subtraí-lo, porém por se tratar de um veículo automático, o assaltante não conseguiu. Nesse momento, a empresária começou a gritar por socorro.

O marido da vítima ao ouvir os gritos, saiu correndo do interior da casa e avistou o indivíduo empreendendo fuga do local. O marido ainda seguiu e conseguiu deter o autor com a ajuda de populares.

Foi dada voz de prisão ao desempregado, sendo conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »