AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2018 às 14h31min - Atualizada em 05/02/2018 às 14h31min

​PM prende dois por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Um desempregado de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (04) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Porto Real, local já conhecido como ponto de venda de entorpecente, no momento em que avistaram um indivíduo que ao notar a presença da viatura, ficou assustado.

Abordado e identificado como W.B.S. em seu poder foi localizado dois pinos de cocaína e a quantia e R$ 238,90 em dinheiro. Ao ser indagado, o desempregado confessou a prática de venda de drogas, declarando que o dinheiro se referia ao comércio.

Em seguida, W.B.S. indicou um local na calçada, onde havia escondido um saco plástico contendo 15 pinos de cocaína.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado e conduzido ao plantão policial.

Outro caso

Um borracheiro de 19 anos foi preso na tarde deste domingo (04) na rua Quatro, no bairro Chácaras Recreio Tropical em Araçatuba.

Segundo informações, Policiais Militares estavam na base comunitária do bairro São José, no momento em que um transeunte não identificado, informou que na rua Quatro, havia um homem de regata preta, bermuda escura e boné vermelho comercializando drogas, sendo que o acusado atravessava a rua, pegava a droga que estava escondida em uma lata próximo a uma árvore, em seguida entregava para o usuário.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde abordaram o indivíduo identificado como R.C.M., já conhecido nos meios policiais. Em seu poder foram encontradas duas porções de maconha e a quantia de R$ 27 em dinheiro.

Durante as buscas, foi localizada próxima à árvore citada, uma lata de achocolatado contendo 32 porções de maconha. Indagado, R.C.M. negou o comércio de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao borracheiro, conduzido ao plantão policial onde foi constatado que o acusado saiu da cadeia em dezembro de 2017, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »