AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 15h57min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h57min

Chef Carlos Pita lança molho de pimenta com toque de gengibre e limão siciliano

Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Divulgação
O renomado chef Carlos Pita lançou seu novo molho em parceria com a Ardência Exótica – linha de molhos agridoce de pimenta. Em busca de inovar e proporcionar uma experiência gourmet aos clientes, a empresa convidou o chef para um desafio: desenvolver um molho de pimenta diferenciado. Após vários testes e provas de degustação, o molho de pimenta com gengibre e limão siciliano foi desenvolvido.

“A ideia é que o produto desenvolvido harmonizasse com o maior número de ingredientes e pratos possíveis. Sendo assim, pensei em um molho leve, com picância e agridoce na medida certa, sem ser forte e enjoativo”. O molho do Chef Carlos Pita harmoniza com pratos quentes, frios, salgados e doces; não contém gluten e lactose; e possui baixo teor calórico.
 
Utilização e harmonização
 
O molho de gengibre e limão siciliano aceita um maior universo de harmonizações. Nos pratos salgados, como peixes, frutos do mar e frango, o ingrediente se destaca mais. Já nos pratos frios, como saladas com folhas e leguminosos, faz toda a diferença. Nas sobremesas, pode ser utilizado junto a sorvetes, chocolates e frutas.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »