AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 15h36min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h36min

Pauliceia prepara grande festa para 2 Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré

Para os amantes da pesca esportiva que não dispensam uma boa pescaria, está marcado para os dias 9 e 10 de novembro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Para os amantes da pesca esportiva que não dispensam uma boa pescaria, está marcado para os dias 9 e 10 de novembro, o 2º Torneio Pesca Esportiva do Tucunaré, no Balneário Municipal de Pauliceia. o evento será realizado pela Prefeitura de Pauliceia, através da Diretoria de Esportes, Cultura e Turismo, a festa também faz parte do calendário anual de eventos do município.
 
O torneio foi criado para divulgar o potencial turístico do município, com a ideia de valorizar o espaço público para a integração social, e sensibilizar todos sobre a preservação do peixe e incentivar a pesca esportiva, a pratica de pesque e solte, disponibilizando momentos de lazer que a região tem a oferecer. Pauliceia é um dos destinos mais procuradas no oeste paulista pelos adeptos da pesca esportiva e se destaca por abrigar belos exemplares de Tucunaré. A cidade tem no turismo e na pesca suas principais atividades e se destaca por ter em seus limites, belos exemplares de peixes um pôr-do-sol belíssimo e a ponte que dividi a cidade do estado de Mato grosso do Sul.

Os participantes classificados do primeiro ao decimo lugar receberão troféus. além de sorteios de grande porte como barcos e motores aos participantes, ofertados pelos patrocinadores do torneio, respeitando-se o mérito pela participação. Para os interessados em participar, basta preencher o formulário disposto no site do torneio e fazer a sua inscrição on-line. O valor da taxa de inscrição é referente a embarcação, podendo participar de 01 a 03 pescadores por barco inscrito. Todos os participantes receberão o kit do competidor.
 
Para maiores informações, acesse o site do torneio e confira o regulamento.

- Dentro do Torneio de Pesca além dos já tradicionais stands dos principais patrocinadores, a festa tem duas novidades, uma é o Festival Gastronômico de Peixe que será montado na Praça da Amizade pela GRAVOCCAP (Grupo de Apoio Voluntario no Combate ao Câncer de Pauliceia -SP), com alguns tipos de pratos como pirão, sashimi, Isca de tilápia e um completo serviço de bar.

Outra novidade na segunda edição do torneio é a feira regional dos Produtos Regionais da Nova Alta Paulista, trazendo para Pauliceia a diversidade dos talentos e produtos da nova alta paulista, com alimentos processados, agricultura, artesanato e Cultura.
 

Programação:
 

Dia 09/11

18h Entrega dos Kits

19h Torneio de Arremesso

22h Show com Reginaldo Viola
 
Dia 10/11

7h Largada dos barcos

16h Final das medições

20h Premiação, sorteios e cerimonia de encerramento

22h Show com Banda Santa Lolla

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »