AtaNews Publicidade 728x90
30/10/2018 às 11h27min - Atualizada em 30/10/2018 às 11h27min

Mais de 8.200 pessoas já se inscreveram para Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas

As inscrições encerrarão no dia 12 de novembro com vagas para o nível superior, médio e fundamental

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Faltando 14 dias para encerrar as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do Órgão Municipal de Três Lagoas mais de 8.200 pessoas já se inscreveram para participar da seleção.

De acordo com dados a Secretaria Municipal de Administração (SEAD), desta terça-feira (30), 3.662 pessoas se inscreveram para os cargos de Ensino Superior; 4.190 para os cargos de Ensino Médio e 365 para o Ensino Fundamental completo.

Os interessados deverão realizar as inscrições apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos ou acessar por meio do link www.treslagoas.ms.gov.br onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Concurso, contendo toda a regulamentação.

O secretário da SEAD, Gilmar Tabone, reforçou que “o prazo final para inscrição é dia 12 de novembro e não haverá prorrogação, portanto é importante que os interessados cumpram os prazos estipulados no edital”, disse.

Para mais informações sobre cargos, remunerações, entre outros confira o Edital clicando AQUI.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »