AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2018 às 16h19min - Atualizada em 29/10/2018 às 16h19min

​Homem é preso por tentativa de homicídio e lesão corporal em Araçatuba

O autor, em poder de um facão, decepou a mão de uma as vítimas

AtaNews
Foto: Divulgação
Na noite de sábado (27) um ajudante de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, após golpear com um facão uma mulher de 26 anos e um auxiliar de serviços gerais de 46 anos. Segundo informações, o indivíduo decepou a mão de uma das vítimas. O crime ocorreu no bairro Jussara.

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina por volta das 11h40, quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência no bairro Jussara, onde havia ocorrido uma desinteligência.

No local, se depararam com um homem em poder de um facão. Ao notar a presença da PM, soltou rapidamente o objeto.

Segundo informações, a esposa do indivíduo, uma dona de casa de 36 anos estava tendo uma discussão com outra dona de casa de 26 anos. Em seguida, o ajudante surgiu com um facão e desferiu golpes profundos nas mãos da mulher de 26 anos. 

O auxiliar interferiu no ocorrido e também acabou recebendo um golpe em sua mão. Após isso, o ajudante declarou que iria colocar fogo no imóvel.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial. O ajudante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

As vítimas foram conduzidas à Santa Casa para atendimento médico.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »