AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2018 às 16h00min - Atualizada em 29/10/2018 às 16h00min

​PM prende pedreiro por tráfico, no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (27) um pedreiro de 25 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua João Batista Botelho, no bairro Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações sobre um indivíduo que estaria traficando drogas em frente à uma residência localizada na rua João Batista, sendo que ele se deslocava até um terreno baldio por várias vezes. 

Diante disso, os policiais se dirigiram até o local, onde avistaram três pessoas, sendo o pedreiro e um servente de 28 anos, os quais foram abordadas de imediato, enquanto a terceira correu rapidamente para o interior da casa, sendo detida em seguida.

Em poder do pedreiro foram localizadas 10 porções de maconha e a quantia de R$ 30 em dinheiro. Durante buscas pelo imóvel, os policiais encontraram um caderno de anotações, a quantia de R$ 50.

Com o terceiro indivíduo nada de ilícito foi localizado. Segundo este, estava no local para realizar a compra de droga.

O servente recusou a revista pessoal e acabou entrando em luta corporal com a equipe da polícia. 

Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram ouvidos. O pedreiro recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »