AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2018 às 15h21min - Atualizada em 29/10/2018 às 15h21min

​Aposentado é agredido com socos e tem carro roubado no bairro Monterrey

AtaNews
Um aposentado de 82 anos foi vítima de roubo na manhã de sábado (27) em Araçatuba. O ocorrido aconteceu na via Agnaldo Fernando dos Santos, no bairro Monterrey.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos a vítima estava no local no momento em que foi abordado por um indivíduo, o qual exigiu que entregasse a chave do veículo, que estava estacionado em via pública. O autor não portava nenhuma arma de fogo.

A vítima informou ao autor que a chave estava no carro. O mesmo se dirigiu até o automóvel e como não encontrou a chave, voltou furioso, agredindo fisicamente o aposentado, com diversos socos.

Em seguida, pegou as chaves, colocou a vítima no interior do veículo e se evadiu em direção à avenida José Ferreira Batista, sendo que em determinado momento, empurrou o aposentado para fora do carro, tomando rumo ao bairro Atlântico.

Populares avistaram a vítima jogada em via pública e acionaram o resgate, o qual compareceu ao local e o socorreu. 

A Polícia foi informada sobre o ocorrido e localizou o veículo abandonado na rua José Feliciano Pereira, com danos na roda dianteira e no para-choque dianteiro. No interior do automóvel, foi encontrada a carteira da vítima com todos seus pertences.

A perícia técnica também foi acionada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »