AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 11h35min - Atualizada em 01/02/2018 às 11h35min

Projeto voltado para um tratamento alternativo para diabetes

Tema é destaque da revista Unesp Ciência

Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa
Imersos na maratona cotidiana, muitas vezes esquecemos das gentilezas básicas da vida. Uma delas é o reconhecimento a quem nos dá apoio. Para não cometer essa falha, gostaríamos de agradecer, na pessoa do vereador e presidente Jéferson Yashuda Farmacêutico, à Câmara Municipal de Araraquara, SP, pela inclusão, em dezembro último, nos anais da Casa de Leis local da matéria publicada na revista unespciência de novembro de 2017 intitulada 'Novos fármacos para tratamento da tuberculose'. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais e melhor.

Nesta edição de janeiro/fevereiro 2018, nossos principais temas são o Insubiota, projeto voltado para um tratamento alternativo para diabetes; a complexidade dos conflitos contemporâneos na África; o crime de tráfico de pessoas; a cerâmica indígena no Brasil; análise do filme Julieta, de Pedro Almodóvar; os 100 anos do livro Tropas e boiadas, de Hugo de Carvalho Ramos; e a defesa da universidade pública, gratuita, de qualidade e sustentável. 

Para completar, na edição online, temos textos sobre a Indústria 4.0; a literatura e sua capacidade de desnudar a verdade da política; elos entre fornicação, fármacos e funk; escritos de Rosa Luxemburgo; e Seminário Preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro. 

Obrigado a todos que compartilham de nossa jornada diversa e multifacetada!


Acesse a revista gratuitamente em www.unespciencia.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »