AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 10h36min - Atualizada em 04/01/2018 às 10h36min

Netflix confirma sequência de 'Bright', filme estrelado por Will Smith

Yah Notícias
Netflix
 
Nem a enxurrada de críticas negativas da imprensa especializada fez com que a Netflix desistisse de produzir uma sequência de ‘Bright’, ficção-científica estrelada por Will Smith e Joel Edgerton. Menos de três semanas após sua estreia na plataforma de streaming, o filme teve uma continuação confirmada pela empresa nesta quarta-feira.
 

Disponível desde o dia 22 de dezembro, o longa dirigido por David Ayer (de ‘Esquadrão Suicida’) se passa num mundo paralelo, no qual humanos dividem espaço na Terra com criaturas mágicas como elfos e orcs. Will Smith vive um policial que tem como parceiro de trabalho o único orc da corporação, vítima de preconceito por conta de sua raça.
 

O elo entre os dois é testado quando descobrem um esquema de corrupção na polícia e o surgimento de um objeto encantado, que pode dar a seu dono poderes ilimitados.
 

No Rotten Tomatoes, site que agrega avaliações da crítica internacional, a produção tem apenas 28% de aprovação. Já o índice do público é bastante favorável: 88%.
 

Com orçamento de US$ 90 milhões, ‘Bright’ foi a produção original mais cara da Netflix até agora. O instituto de pesquisa Nielsen divulgou que o filme foi visto por cerca de 11 milhões de assinantes no mundo todo, apenas em seu final de semana de estreia.
 

Para anunciar a sequência, a empresa lançou um divertido vídeo mostrando alguns orcs em teste de elenco. Veja abaixo:

https://www.facebook.com/BrightFilme/videos/363090104159950/​
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »