AtaNews Publicidade 728x90
24/10/2018 às 10h32min - Atualizada em 24/10/2018 às 10h32min

Secretaria de Esportes de Penápolis oferecerá aulas de tênis

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis firmou parceria com a professora de Educação Física, Jéssie de Paula Ferlini, para aulas de tênis. A parceria permite o uso de praça esportiva pública para aulas e, em contrapartida, 30% dos alunos receberão aulas gratuitas da modalidade. As inscrições serão abertas nas próximas semanas.

A professora utilizará a quadra de tênis do Centro Esportivo Dr. Dirceu Gastão dos Santos Peters (Parque Aquático), às terças, quartas e sextas-feiras das 08h às 11h30 e das 14h às 20h. O objetivo é movimentar a quadra de tênis que está sendo pouco utilizada pela população e ao mesmo tempo oferecer mais uma opção de esporte com orientações adequadas de uma profissional capacitada.

No contrato, que terá o controle mensal dos atendimentos da Secretaria Municipal de Esportes, 30 por cento dos alunos receberão aulas gratuitas.

Obrigatoriamente esses alunos serão selecionados através de triagem entre aqueles não têm condições de arcar com a mensalidade. A professora não tem nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura.

A professora Jéssie também é tenista e já defendeu Penápolis em várias ocasiões. Para o projeto, a tenista tem buscado parceiros para a reforma e pintura da quadra para tornar o ambiente mais agradável e funcional. Paralelamente está contatando alguns empresários que auxiliarão na aquisição de raquetes e bolinhas para os alunos carentes que não pagarão as mensalidades.

Empresários e demais pessoas interessadas em contribuir e fazer parte deste projeto podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (18) 3652-5582 (Rinaldo) ou com a própria professora pelo telefone (18) 3652-3745. As parcerias serão documentadas, assim como será também disponibilizado no local (área interna da quadra de tênis) espaço para afixação de publicidade da empresa parceria, não podendo estar relacionada a bebidas alcoólicas e fumo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »