AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 09h46min - Atualizada em 01/02/2018 às 09h46min

Prefeitura de Birigui homologa classificação final do processo seletivo para docentes temporários

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui homologou a classificação final do processo seletivo para docentes. Foi divulgado também a análise de recursos contra o resultado das provas e o resultado prévio. O edital completo pode ser consultado na edição extra desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, do Diário Oficial Eletrônico (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui).
 

O processo seletivo destina-se aos cargos temporários de professor I (1º ao 5º ano do ensino fundamental) e EJA (Educação de Jovens e Adultos); professor auxiliar; professor de educação infantil; educador de creche; educador auxiliar de oficina curricular; professor II de educação física; professor II de artes e professor de educação especial.
 

ATRIBUIÇÕES
 

Os candidatos classificados no processo seletivo emergencial 002/2016 e o processo realizado pela Fundação Vunesp, que ainda não tenham sido habilitados, devem apresentar nesta sexta-feira, dia 2, cópia e original do diploma/certificado, histórico escolar e CREF (para professor de educação física). A habilitação acontece na escola Roberto Clark, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.
 

As atribuições acontecerão na mesma unidade escolar. Os classificados como professor de educação infantil e educador de creche deverão comparecer na escola no dia 3, das 8h às 12h. No mesmo dia, porém, das 13h às 17h, a atribuição de aulas será para professor I (1º ao 5º ano do ensino fundamental) e EJA (Educação de Jovens e Adultos).
 

No dia 4, das 8h às 13h, a sessão de escolha de classes será para os cargos de professor de educação especial, professor auxiliar, educador auxiliar de oficina curricular e professor II de educação física. O edital com as classes e períodos das aulas disponíveis para atribuição pode ser consultado no site www.birigui.sp.gov.br/educacao, na aba editais.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »